Topo

'Sofazenda': Carioca ironiza fama de fofoqueira de Luiza Ambiel

 A Fazenda 2020: Quadro "Sofazenda" ironiza fama de fofoqueira de Luiza Ambiel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Quadro "Sofazenda" ironiza fama de fofoqueira de Luiza Ambiel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 00h13

Antes da sexta eliminação de "A Fazenda 2020", na noite de hoje, Carioca lançou mais um episódio do quadro "Sofazenda". As tretas do reality show da RecordTV, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel foram destaques ironias do humorista.

Ele abriu o quadro com figurino semelhante ao cantor Lulu Santos e criou uma paródia da música "sábado à noite". Porém, ele trocou o sábado pela sexta, já que é, justamente, o dia em que ocorre as maiores confusões da casa devido as festas do confinamento.

Não sei porque compus sábado à noite sendo que o bicho pega na sexta à noite".

Na sequência, Lidi Lisboa se tornou alvo do quadro "Anárbelle" por ter causado na última festa. O fantasma imitado por Carioca tenta conversar com a peoa, mas 'não consegue' evitar que ela faça xixi no chão do quarto na madrugada.

Hoje que eu tô feliz que a Lidi tá calma. Oxi, o que é isso Lidi? Tá de sem vergonhice. Não faz xixi aí".

O humorista também trouxe a brincadeira chamada "Documento verdade que guarda dos maiores segredos da humanidade" para tirar sarro da fama de fofoqueira que Luiza Ambiel ganhou em "A Fazenda 12".

Antes de ser famosa por brigar na fazenda, Luiza era conhecida nos programas de domingo. Mas Luiza descobriu que a verdadeira alegria da vida é compartilhar o segredo dos outros Seu sucesso foi tão grande que virou verbete da língua portuguesa. Nada e ninguém escapa dela".

Em seguida, a edição mostrou Lipe Ribeiro provocando a peoa. "Se jogar fofoqueira no dicionário, aparece Luiza Ambiel", disparou.

Ele, inclusive, simulou a peoa num tribunal sendo exaltada por ajudar a revelar as confusões.

Antes mesmo de existir a tal delação premiada, a senhora excelentíssima Luiza Ambiel já fazia delação sem prêmio mesmo. Só pelo puro prazer de delatar".

No fim, uma série de 'fofoqueiros profissionais' foi exibido dizendo que se espelham na história da peoa.