Topo

Victória detona Raissa por comemorar a eliminação de Luiza: 'Retardada'

A Fazenda 2020: Peões se revoltam com comemoração de Raissa por eliminação de Luiza - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Peões se revoltam com comemoração de Raissa por eliminação de Luiza Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 01h19

Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Juliano Ceglia, MC Mirella e Victória Villarim lamentaram a eliminação de Luiza Ambiel na sexta roça do reality da RecordTV e detonaram Raissa Barbosa por celebrar junto aos demais peões a saída da atriz.

"Por isso que essa menina é fo**** na vida. Por isso que fica reclamando que não tem as coisas na vida. Ela é ingrata e nojenta. Ranço dela", disparou Mirella.

"Ingratidão dessa retardada. Menina idiota. A Lu esteve com ela o tempo inteiro. Meu Deus. Que menina nojenta", acrescentou Victória.

Mirella não escondeu a mágoa com a atitude de Raissa e declarou que não irá facilitar para a peoa dentro do confinamento.

Essa menina é um monstro. Que isso. Ela é do mal. Aquele dia na porta parecia que estava estava com uma coisa do mal dentro dela".

Juliano Ceglia, então, aconselhou os peões a serem espertos para evitar conflitos e ficarem apenas dentro do círculo de amizade criado entre eles.

O Biel falou uma coisa coerente. Agora temos de ser inteligentes. Eles estão nadando de braçada".

"Gente, deixa eles fazerem o tipinho deles e vamos seguir na nossa tranquilidade. Eles não ganharam o jogo. Como diz minha mãe e meu pai, quem ri por último ri é melhor", detonou Mirella.

"Po***, que falta de respeito do ca*****", finalizou Vic.