Topo

Lipe, Stéfani e Lidi ironizam Luiza Ambiel: 'Será lembrada por baixarias'

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro criticaram as atitudes da ex-peoa - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro criticaram as atitudes da ex-peoa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2020 04h54

Após a festa "Neon", em "A Fazenda 2020", Stéfani Bays, Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro não conseguirem dormir por causa do ronco de Lucas Maciel no quarto, decidiram ir para a sala para conversar e criticaram a ex-peoa Luiza Ambiel.

Stéfani Bays iniciou o papo lembrando que a participação da atriz no programa "Hora do Faro", da RecordTV, que irá ao ar no próximo domingo, foi insuportável. Lidi, então, desabafou lembrando que havia maldade nas atitudes da sexta eliminada do reality show

Briga do tipo, seu filho da pu**, você não lava louça legal. Puts, é que eu não lavo a louça porque não sei o que. Não, então, lava a louça legal e dá umas dicas. Isso é ok. Só não pode ser maldoso. É época de pandemia.

"Teté, último Big Brother teve conflito como tem aqui? Não, foram coisas naturais. Cara, o que teve aqui foi muito baixo. Foi baixo nível. A minha vô assiste", disse Lipe Ribeiro.

"A galera aqui procura", apontou Sté. "A pior coisa do mundo é ouvir 'nossa, que mulher baixa'", acrescentou Lidi.

"A gente vai ser lembrado por baixarias. Tem gente que sai queimado. Ela vai ser lembrada por baixarias sempre. A gente não foi conivente com a baixaria dela", alertou Lipe.

O episódio da fofoca da atriz sobre Raissa ter dito que Jakelyne Oliveira havia beijado Lipe Ribeiro foi lembrada por Lidi entender que os peões deveriam ter se posicionado.

"Gente, foi horrível. Você imagina se todo mundo levantasse e fosse contra ou a favor. Todo mundo se absteve da situação".

"Acho que ela tem algum problema. Não é normal. Não é que é louca ou maluca. É que os princípios dela são divergentes da gente", acrescentou.

"Mas só funciona na cabeça dela. Se ela tem quarenta e poucos anos e não aprendeu até hoje, tem alguma coisa errada", ironizou Lipe.