Topo

A Fazenda: Biel vence prova de fogo e ganha poder de trocar roceiro

Biel, na prova do lampião, venceu com boa margem Jake, Mirella e Lipe - Reprodução/Instagram
Biel, na prova do lampião, venceu com boa margem Jake, Mirella e Lipe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

25/10/2020 18h44

Biel venceu a prova de fogo de hoje em "A Fazenda 12" e ganhou o poder do lampião, de trocar a quarta pessoa na roça (escolhido pelo resta um) por qualquer outro peão, com exceção do fazendeiro, Juliano. Ele disputou a competição de habilidade com Mirella, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro.

Mirella, Jakelyne e Lipe estão na baia e, em comum acordo, puxaram Raissa para o celeiro.

No sorteio para participar da prova, Lucas Selfie tirou um dos ovos dourados dos ninhos numerados e o deu para Mirella. Raissa tirou o outro ovo e concedeu a chance de disputar a prova a Jake.

Marcos Mion, em seguida, anunciou que a prova seria disputada por quatro pessoas e que Jake e Mirella é quem escolheriam os peões que se juntariam a elas. Dessa forma, Jake escolheu Lipe, e Mirella optou por Biel.

Na prova, os peões tinham de fazer um percurso em um carrinho movido por alavanca, com garrafas de leite fixada em capacetes na cabeça.

Eles precisavam passar por vários obstáculos e colocar o líquido em recipientes no fim do circuito. Quem mais preenchesse seu recipiente, no tempo de 15 minutos, venceria. Biel foi o mais habilidoso, com boa margem sobre seus adversários.