PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Domingo Legal: Maria Eduarda e Maria Antônia fizeram as pazes após meme

Maria Eduarda (à frente) e a irmã, Maria Antônia, no "Domingo Legal" - Reprodução/YouTube
Maria Eduarda (à frente) e a irmã, Maria Antônia, no 'Domingo Legal' Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

25/10/2020 12h58

As irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia compareceram hoje ao "Domingo Legal", a sua primeira aparição televisiva desde que o vídeo do aniversário da mais nova, onde Maria Antônia "roubou a cena" ao apagar as velinhas, viralizou nas redes sociais.

As duas, animadas, recontaram a situação do vídeo, disseram que estão adorando a fama, e que já foram até no salão de beleza, onde pintaram o cabelo de rosa — mas a coloração não "pegou".

As meninas contaram também que fizeram as pazes depois do vídeo, e que o primeiro pedaço de bolo foi dado por Maria Eduarda para a irmã.

'Fiquei longe'

A mãe das meninas, Marinês, também apareceu no programa, explicando em detalhes o que aconteceu na festa.

"Foi uma comemoração simples, fazemos todos os anos. Nunca aconteceu uma situação dessas. Nos anos anteriores, a Maria Antônia ajudou a Maria Eduarda a apagar as velinhas, mesmo porque ela não conseguia, mas dessa vez ela estava animada para fazer sozinha", contou.

Enquanto isso, o pai, Antônio, disse que achou a briga "coisa normal de criança". "Eu estava longe, continuei longe. Briga de mulher, né?", brincou.

Maria Eduarda e Maria Antônia, com ajuda dos pais, apagaram 500 velas - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Maria Eduarda e Maria Antônia, com ajuda dos pais, apagaram 500 velas
Imagem: Reprodução/YouTube

500 velas

No fim da participação das irmãs, o "Domingo Legal" pediu para que elas apagassem 500 velas em um bolo para ganhar os brinquedos que estavam espalhados pelo palco do programa.

Com a ajuda dos pais, as duas conseguiram, mas Maria Antônia só queria saber do bolo. "É do quê? De chocolate?", perguntou no fim do desafio.

Televisão