Topo

Lily Allen diz que pretende ter filhos com David Harbour

David Harbour e Lily Allen no SAG Awards, em Los Angeles (EUA) - Rich Fury/Getty Images
David Harbour e Lily Allen no SAG Awards, em Los Angeles (EUA) Imagem: Rich Fury/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2020 20h10

Lily Allen tem planos de aumentar a família com David Harbour. A cantora, que oficializou a união com o ator em setembro deste ano, afirmou ao The Sunday Times que está sentindo saudade de uma movimentação em casa.

"Acho que sim", afirmou quando questionada sobre filhos. "Especialmente agora que Marnie está ficando tão grande. É tipo: 'Não, meus bebês!'", contou a cantora, que é mãe de Marnie Rose, 7, e Ethel Mary, 9.

Quando questionada se ela gosta de ter bebês por perto, a cantora de "Smile" foi categórica: "Eu gosto. Sinto saudades de pequenos terrores correndo pela casa."

Apesar de já estar planejando o aumento da família, Lilly Allen afirmou que deve esperar mais alguns anos antes de engravidar novamente. "Estou em um lugar muito bom. Não sei se mexeria com meus hormônios, neste momento específico", disse ela.

Lily Allen e David Harbour, conhecido pela sua atuação em "Stranger Things", oficializaram a união em Las Vegas (EUA). O casal engatou namoro no começo do ano, quando Allen apareceu com Harbour em vários eventos da temporada de premiações, como o BAFTA e o SAG Awards. Este é o primeiro casamento de Harbour, mas o segundo de Allen. Entre 2011 e 2018, a cantora foi casada com Sam Cooper, com quem tem dois filhos.