PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Priyanka Chopra brinca que 'ainda gosta' de Nick Jonas após quarentena

Priyanka Chopra e Nick Jonas estão casados há quase dois anos - Reprodução/Instagram
Priyanka Chopra e Nick Jonas estão casados há quase dois anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2020 16h10

A quarentena parece não ter afetado a relação de Priyanka Chopra e Nick Jonas. A atriz, que é casada com o cantor há dois anos, revelou ao "Today on Friday" que a convivência

Questionada sobre o que aprendeu durante o período de isolamento social, a atriz foi categórica: "que ainda gosto dele depois de passar tanto tempo com ele", brincou.

"Ele é ótimo e nunca teríamos passado tanto tempo um com o outro como passamos durante esta quarentena. Bastou uma pandemia global para alinharmos nossas agendas ", disse. "Mudamos para a nossa nova casa. Tivemos tempo para fazer isso juntos e nos resguardar, o que foi ótimo."

Além de passar bons momentos com o marido em casa, como ter aulas de piano com o músico, a atriz também se dedicou para escrever suas memórias. "Foi ótimo ter isso no meu prato durante a quarentena. Isso realmente me manteve sã", disse ela à People no início deste mês.

O livro irá trazer relatos internos do relacionamento entre os dois, um capítulo que a atriz afirmou ser "extremamente importante" em sua vida. "Meu parceiro é um dos meus maiores orgulhos e alegrias. Ele é um verdadeiro parceiro em todos os sentidos. Há um grande entendimento do nosso casamento, nossa história de amor, da minha vida antes de Nick e da minha vida agora."

Famosos