PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 2020: Veja como foi a prova de fogo vencida por Biel

A Fazenda 2020: Biel vence a prova do lampião - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel vence a prova do lampião Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

26/10/2020 23h16

Biel superou Mirella, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro e venceu a prova de fogo de "A Fazenda 2020" (RecordTV) que foi disputada ontem, mas transmitida ao público hoje. Ao invés dos tradicionais três ovos dourados, o sorteio desta semana contou com apenas dois, que foram sorteados por Raissa Barbosa e Lucas Maciel. Como os dois já tinham participado da dinâmica na semana passada, tiveram que dar o ovo dourado para outros peões. Lucas Selfie deu para Mirella, já Raissa deu para Jake.

Outra novidade esta semana foi que os peões sortudos, tiveram que escolher mais um peão para participar da atividade. Jake escolheu Lipe e a funkeira, chamou Biel. Mas desta vez os escolhidos não foram ajudantes e sim rivais na disputa. Biel foi o mais habilidoso e venceu a prova. Consequentemente, os perdedores da disputa estão direto na baia. Para escolher o quarto e último participante que iria para a baia, Lipe, Jake e Mirella tiveram que chegar a um acordo sobre quem puxar e os três escolheram Raissa.

Como foi a prova

A dinâmica exigiu equilíbrio dos participantes. Os peões tinham que carregar um recipiente com leite em seus capacetes, enquanto percorriam um caminho cheio de obstáculos. Sem poder usar as mãos, os peões tinham que colocar o líquido em recipientes no final do circuito. O peão que acumulasse maior quantidade de líquido nos 15 minutos, levava o lampião.

Poder do lampião

Amanhã, na formação da roça, Biel terá que escolher com qual poder irá ficar, se é o da chama verde ou da chama vermelha, e para qual peão irá dar o outro poder. Escolhido pelos fãs do programa no TikTok, o poder da chama vermelha esta semana indica que tem tiver este poder, deverá trocar o quarto roceiro, escolhido pela dinâmica do "resta um", por qualquer outro peão, exceto o fazendeiro, Juliano Ceglia. Já o da chama verde será revelada durante a formação da roça.

A Fazenda 2020: Biel, Jake, Lipe e Mirella na prova de fogo - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel, Jake, Lipe e Mirella na prova de fogo
Imagem: Reprodução/RecordTV