Topo

Andressa Suita mostra bastidores do novo trabalho: 'Voltando ao poucos'

Andressa Suita mostra bastidores de trabalho em rede social - Reprodução/Instagram
Andressa Suita mostra bastidores de trabalho em rede social Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 20h10

Andressa Suita está de volta aos trabalhos. Depois de anunciar a separação com Gusttavo Lima, a influenciadora compartilhou com os seus seguidores na tarde de hoje os bastidores de um novo trabalho e afirmou que está "voltando aos poucos" às suas atividades.

"Que saudade que eu estava dessa produção toda. Um cabelo e uma maquiagem mudam a vida, né?", disse.

"Tive umas fotos hoje para fazer, estou voltando aos poucos com os meus trabalhos."

Em vídeo publicado dias após o anúncio do término, Andressa Suita afirmou que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio do ex-marido durante uma madrugada, "sem nenhum motivo".

"A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", contou na ocasião.

Desde a revelação do fim do relacionamento, muitas polêmicas surgiram, como boatos de traição por parte do cantor, discussões sobre a divisão da fortuna, e até mesmo sobre uma viagem de reconciliação.

No último fim de semana, o sertanejo apareceu usando aliança em sua live, mas a assessoria da modelo negou a reconciliação.