Topo

Drake é criticado por fãs após vazamento de suposto cardápio de aniversário

Drake - Getty Images
Drake Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/10/2020 16h20

O rapper Drake celebrou 34 anos em uma festa de aniversário que não saiu dos stories da conta dele no Instagram, neste final de semana. O problema foi a ressaca após a celebração: um suposto cardápio do evento vazou nas redes sociais, rendendo muitas críticas ao gosto culinário do cantor canadense.

Na imagem, que mostra um papel onde se lê "Feliz aniversário, Drake", é possível conferir a lista de comidas servidas em dois momentos diferentes da festa: "Primeiro" e "Segundo".

Sob "Primeiro", os pratos indicados são "lulas fritas com molho vermelho", sushis nos sabores "atum apimentado, califórnia e pepino com avocado", "salada caesar" e salda de couve com "frutas secas, repolho, pistache e molho de papoula".

Já em "Segundo", opções mais diretas e retas: frango à bolonhesa, bife com fritas e chimichurri, camarão grelhado, couve-flor grelhada e macarrão com queijo; o tradicional "mac 'n cheese", mas com uma novidade polêmica: a adição de uvas passas e alcaparras.

"O cardápio do aniversário do Drake parece nojento", escreveu uma fã, no Twitter. "À primeira vista, eu ia me acabar com esses pratos, porém uvas passas e alcaparras no macarrão com queijo?", questionou outro. "Eu finalmente consegui levantar meu queixo do chão... Podemos discutir o cardápio do Drake?", ironizou mais um.

Em defesa do rapper, outros fãs apontaram que as uvas passas e alcaparras indicadas no macarrão com queijo poderiam ser uma falha de impressão, já que eram os mesmos ingredientes listados acima, como acompanhamento da couve-flor grelhada. Será?