Topo

Jakelyne se anima em malhação e provoca Mariano: 'Individualista'

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira treina animada e peões comentam - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira treina animada e peões comentam Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 13h33

Na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Jakelyne Oliveira e Mariano se dedicaram totalmente à malhação na academia da sede. A modelo se mostrou bastante animada e provocou outros peões enquanto realizava seus exercícios.

Mateus Carrieri, que passava pelo local, fez graça da disposição de Jake. "Ê, animação", disse o ator. "Vou tomar um banho para dar uma acordada", afirmou ele em seguida, recebendo os apelos de Jake para fazer exercícios com ela.

"Vem Mateus! Força, Mateus!", brincou a miss. "Quanto tempo você tá aí?", questionou o ator. "32 incríveis, longos e eternos minutos", ironizou Jake na sequência.

Mateus, que também é formado em Educação Física, perguntou a ela se o período no equipamento não estava fazendo o pé adormecer. Ela respondeu que sim, e aproveitou para cutucar Mariano, que se exercitava ao lado dela.

"Tá, tá formigando. O Mariano não quer trocar (de equipamento) comigo. Individualista", debochou ela. "Você não tem nem vergonha nessa cara", respondeu Mariano. "Você é uma pessoa individualista, só pensa no seu próprio físico", rebateu Jake, que continuou provocando seu affair.