Jamie Foxx lamenta morte de irmã: 'Coração despedaçado'
Jamie Foxx usou as redes sociais para lamentar a morte de DeOndra Dixon, de 35 anos. O ator não revelou a causa do falecimento da irmã, que tinha síndrome de Down.
"Meu coração está despedaçado em um milhão de pedaços. Minha linda e amorosa irmã DeOndra fez a transição. Qualquer um que conheceu minha irmã sabe que ela era uma luz brilhante", disse ele em texto publicado nas redes sociais.
"Ela está no céu agora dançando com suas asas. Embora minha dor seja inacreditável Eu sorrio quando penso em todas as ótimas lembranças que ela me deixou", afirmou na sequência.
O ator pediu para que os fãs rezem por sua família neste momento. "Você deixou um buraco no meu coração. Mas vou preenchê-lo com todas as memórias que você me deu. Eu te amo com cada grama de mim. Estamos despedaçados, mas vamos juntar as peças de volta com o seu amor".
Artistas americanos também lamentaram a perda nos comentários. "Ela sempre roubou o show! Descanse em paz, anjo. Sua falta será profundamente sentida por todos nós", escreveu a atriz Porscha Coleman. "Força e bênçãos para vocês", disse o cantor Ne-Yo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.