Topo

Joe Dempsie, de GoT, faz série sobre pornô e lembra de desconforto com Arya

Joe Dempsie é o personagem Gendry em "Game of Thrones" - Divulgação
Joe Dempsie é o personagem Gendry em "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/10/2020 10h49Atualizada em 26/10/2020 10h52

O ator Joe Dempsie, o Gendry de "Game of Thrones", agora vive um outro trabalho em uma série britânica como marido de uma estrela do mundo pornô

Joe está no elenco de "Adult Material", da emissora Channel 4, que mostra a vida de uma atriz entre a família e a indústria pornográfica.

Ele disse ao The Independent que seus últimos trabalhos artísticos sempre envolveram cenas de sexo, o que acaba não lhe constrangendo.

"Se eu olhar para meus empregos nos últimos anos, quase todos têm uma cena de sexo", afirmou.

Só que Joe se lembrou de momentos em "Game of Thrones" em que contracenou com Maisie Williams, que vivia Arya Stark.

Um deles foi quando ela e Gendry começam a se aproximar demais. Mesmo se tratando de uma ficção, o ator não se sentiu confortável, já que conheceu Maisie com 12 anos.

"Vi Maisie crescer. Eu a conheci quando ela era criança e, durante as três primeiras temporadas, era algo que me perguntavam regularmente porque os livros sugerem que há um possível romance. Isso sempre me deixou um pouco desconfortável", disse.

Temporadas depois, já com Maisie com 22 anos, ele se sentiu mais a vontade em gravar cenas mais fortes.

"Quando estávamos na oitava temporada, Maisie era uma mulher adulta. Além disso, colocando esse desconforto inicial de lado, eu não queria tratá-la com condescendência", completou.

Se você ainda não viu a série por completo, tome cuidado com o seguinte spoiler.

Ano passado, em entrevista à revista Esquire, ele afirmou que não se sentiu bem com a cena em que Arya perde a virgindade com Gendry.

"Esse desconforto que senti inicialmente foi compartilhado por muitas pessoas que assistiram a esse episódio também", afirmou na época.