Topo

Juliano Ceglia e Jakelyne Oliveira falam sobre roça: 'Isso aqui é um jogo'

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira conversa sobre formação de roça com o fazendeiro, Juliano Ceglia - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira conversa sobre formação de roça com o fazendeiro, Juliano Ceglia Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 08h53

Jakelyne Oliveira e Juliano Ceglia conversaram sobre uma nova formação de roça em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Tudo começou com o fazendeiro sugerindo que ela deveria ser a próxima fazendeira. "Mas pra isso preciso ir pra roça, né?", disse a modelo. "Ih, é verdade", concluiu o jornalista.

Eles refletiram sobre o jogo. "Isso aqui é um jogo. Amo conviver com você, adoro sua presença, mas é um jogo e lá fora vou querer ser sua amiga", afirmou Jake.

Ela ainda se justificou sobre a formação da baia. "Fui nas pessoas que votaram em mim. Acho que, aqui, dá pra votar sem agredir, sem tentar humilhar."

"Todo mundo fala que pode votar, mas o argumento tem que ser bom. Não necessariamente, porque estrategicamente no jogo tem que votar nessa pessoa", analisou o fazendeiro.