PUBLICIDADE
Topo

Juliano Ceglia e Raissa Barbosa seguem repercutindo fofoca de Luiza Ambiel

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia e Raissa Barbosa conversam sobre atitudes de Luiza Ambiel no reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia e Raissa Barbosa conversam sobre atitudes de Luiza Ambiel no reality Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 08h35

Luiza Ambiel já foi eliminada de "A Fazenda 2020" (RecordTV), mas os peões seguem repercutindo sua participação.

Juliano Ceglia e Raissa Barbosa conversaram sobre a fofoca que a jornalista fez para Biel sobre o que Mariano disse sobre o cantor há dez dias. "Ela quis dar uma de melhor amiga porque ele voltou da roça", analisou a modelo.

"Ela viajou", concordou o fazendeiro.

"Poderia respeitar a saída da Carol. Ela simplesmente foi lá e bombardeou o menino [Biel] com um monte de informação. A menina Victória também falou", acusou Raissa, causando surpresa em Juliano, que não sabia que Victória também tinha participado.

"Se posicionar não é fazer o que elas fizeram. É você não concordar com a coisa que aconteceu", continuou a modelo.

"Eu, inclusive, falei pra ela [Luiza] na hora. O Biel chegou todo bolado e foi aí que eu descobri que ele sabia. Na hora, eu voltei pro quarto e falei pra ela que não era pra ter contado", disse o fazendeiro, revelando que o cantor ficou contra ele por não ter contado a verdade na hora.

"A pessoa quando é amiga respeita, como você fez", analisou Raissa.

Juliano disse que por uma besteira o grupo das meninas se desfez e que lamenta o ocorrido. Na mesma hora, Mirella chamou o fazendeiro para pedir ajuda, e Raissa ficou pensativa.