Topo

Juliano para Lucas sobre não votar em Raissa: 'Consideração a você'

A Fazenda 2020: "Tô desencanando de mandar a Raissa", diz Juliano Ceglia - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: "Tô desencanando de mandar a Raissa", diz Juliano Ceglia Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 14h51

No começo da tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Juliano Ceglia chamou Lucas Maciel para conversar reservadamente e avisou sobre seus próximos passos como fazendeiro da semana, que lhe dá o poder de mandar um peão direto para a roça.

Inicialmente, Juliano havia afirmado aos seus companheiros mais próximos na casa, como Mirella e Biel, que mandaria Raissa Barbosa para a disputa pela permanência no reality. No entanto, no papo com o youtuber, ele afirmou ter mudado de ideia.

Eu tô nesse negócio de quem mandar, né? Se fosse por convivência, eu mandaria a Jojo de novo, que é o que me incomoda, teoricamente. A Lidi também, mas eu gosto dela, ela é meio louquinha, mas eu adoro falar ela. Eu queria a Raissa, mas não tô querendo mandar a Raissa por consideração a você".

Ele continuou, e explicou o motivo pelo qual desistiu de sua indicação original. "Tipo, você já me ajudou e tal, então eu acho que estou desencanando de mandar a Raissa. Então só para te falar que eu não vou na Raissa, e obviamente você não. Tô vendo agora quem eu vou mandar", contou o jornalista.

Lucas o cumprimentou e agradeceu pela consideração. "Tamo junto", disse.