Topo

Juliano, Mateus e Lipe aproveitam calmaria e cochilam entre as atividades

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri descansam durante atividades rurais - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri descansam durante atividades rurais Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 13h48

O clima na manhã de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV) foi de total tranquilidade — o extremo oposto da última semana, quando Luiza Ambiel ainda estava no jogo e movimentou a casa com sua "reunião de condomínio".

A tranquilidade foi tanta que houve tempo até para um cochilo entre as atividades de conservação da fazenda. Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro tiraram uma soneca entre uma tarefa e outra, aproveitando o tempo de calmaria.

Mariano chegou até mesmo a tentar acordar Lipe em determinado momento: de longe, o sertanejo pediu algo ao influencer — que não foi captado pelo microfone do Playlplus — plataforma de streaming da RecordTV — que transmite o reality 24 horas por dia.

"Ah tá, vou pegar. Daqui a pouco...", respondeu Lipe, sem nem mesmo acordar Juliano e Mateus, que estavam ao seu lado. Em seguida, voltou a cochilar.