Topo

Karina Lucco exibe tanquinho: 'Lucas me ajudou muito'

Karina Lucco, de 44 anos, impressionou ao mostrar seu abdômen definido - Reprodução/Instagram
Karina Lucco, de 44 anos, impressionou ao mostrar seu abdômen definido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 08h29

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, mostrou aos seus seguidores neste domingo (25), sua barriga definida. A influencer, de 44 anos, desabafou sobre carregar culpa ao sair da dieta e revelou teve ajuda do filho para conquistar o "tanquinho".

"Conferência. Aos sábados escolho um horário para dar uma relaxada na dieta, costuma ser a noite, ontem por exemplo foi pizza e vinho. Com isso não fico louca no outro dia, arrependida (antes ficava um pouco), volto normalmente para minha dieta, não faço jejum intermitente ou fico sem comer carboidratos, também mantenho o meu descanso (dia de não treino) aos domingos. Agora claro que isso reflete no shape, agora imagina se essas saídas fossem constantes durante a semana gente", escreveu ela na legenda.

"Hoje estou sabendo lidar melhor com isso, mas nem sempre fui assim, confesso que já sofri, e já me cobrei muito, principalmente na época que consegui emagrecer 10kg, tudo que eu comia, já achava que ia engordar, batia um arrependimento absurdo, foi aí então que percebi que precisava de ajuda, antes que virasse uma coisa mais séria. E não foi diferente no início da definição muscular (abs principalmente) quem me ajudou muito foi meu filho Lucas Lucco, e assim eu venho mantendo uma vida saudável como me propus seguir e dando uma relaxada de vez em quando, mas sem arrependimentos, e me sentindo mais feliz por isso!", completou.