Malvino Salvador testa positivo para covid-19 após viagem para Noronha
Malvino Salvador confirmou ao UOL que testou positivo para a covid-19 após uma viagem para Fernando de Noronha. A assessoria explicou que o ator começou a identificar sintomas no fim de semana, está em quarentena e passa bem.
Segundo a nota, Malvino fez teste de coronavírus após sair de Fernando de Noronha, recebendo resultado negativo. De volta, antes de começar a trabalhar, realizou mais um teste, novamente com resultado negativo.
Somente dias depois é que começou a identificar os sintomas, realizando por fim um terceiro teste — que deu positivo. Malvino havia explicado parte da situação em vídeo divulgado para a apresentadora Sônia Abrão.
"Nós fizemos uma viagem recente, eu e minha família. Uma das exigências era realizar os testes 24 horas antes e todos deram negativo. Chegando lá, teríamos que refazer 5 dias depois. Fizemos e estava tudo bem", explicou ele no início do vídeo.
O ator explicou então que fez uma viagem para São Paulo neste período. "Refiz o teste na ocasião e mais uma vez deu negativo. No final de semana eu senti que não estava muito bem e decidi refazer o teste na segunda-feira. O de sangue não deu nada, mas o PCR deu positivo".
"Alertei imediatamente as pessoas que tive contato recentemente. Desde então todos nós estamos em quarentena em casa esperando tudo isso passar. Mas todos estamos muito bem", concluiu.
Casado com a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie, que está grávida de Rayan, Malvino Salvador já tem 3 filhas: Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. Sofia, de 11 anos, nasceu em um relacionamento anterior do ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.