Topo

Márcio Gomes mostra crachá na CNN: 'Casa nova'

De máscara, Marcio Gomes mostrou crachá nas redes sociais - Reprodução/Instagram @marciogreporter
De máscara, Marcio Gomes mostrou crachá nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @marciogreporter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 20h51

Anunciado pela CNN na última segunda-feira (19), o jornalista Márcio Gomes recebeu o crachá em sua nova emissora. Ele exibiu o item em publicação nas redes sociais.

"Já me deram a chave para entrar na casa nova! Olha o perigo! Em breve, novidades", brincou o apresentador na legenda da postagem. Carla Vilhena e Glória Vanique também foram anunciadas recentemente pela CNN.

Phelipe Siani, ex-colega de Márcio na Globo, deu boas-vindas nos comentários. "Vamos juntos, professor", escreveu o apresentador. "Sempre quis te promover, mas sou mera telespectadora. Agora estou feliz", brincou uma das seguidoras.

Márcio deixou a Globo após apresentar todos os telejornais diários da emissora: "Jornal Nacional", "Bom Dia Brasil", as duas edições locais de jornais de São Paulo e Rio de Janeiro, "Jornal Hoje" e "Jornal da Globo".

Em entrevista à revista Veja na última sexta-feira (23), Márcio Gomes comentou sobre a negociação com a CNN. "Eu avisei a Globo. Não iria negociar pelas costas, jogo limpo", explicou ele, que não aceitou as contrapropostas da emissora carioca.