Topo

Mayra Cardi presenteia funcionário com apartamento: 'Te amo meu amigo'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 22h24

Mayra Cardi usou o seu Instagram para compartilhar com seus seguidores o momento em que presenteou um funcionário seu com um apartamento já mobiliado.

"Existem familiares que não tem nosso sangue, mas que a vida nos apresenta para que nós possamos "escolher" se queremos ou não em nossas vidas, o @tiagooliveira_21 é um presente de Deus, ele chegou na minha vida para limpar minha casa, e trouxe vida, amor e alegria, me ensina diariamente como é preciso de pouco para ser feliz", escreveu ela na legenda do texto publicado hoje (26).

"Te amo, meu amigo, meu irmão. Conte comigo para todo sempre. Resolvi postar esse vídeo de carinhos amor para incentivar mais pessoas que assim como eu que podem fazer, que façam, pois não existe nada mais gostoso que receber direito e gratidão! AMO fazer gente feliz, o seu sorriso é o meu sorriso", completou a influencer.

Thiago Oliveira, seu colaborador, ficou emocionado com o gesto e o presente e agradeceu.

"Estou imensamente feliz... Só tenho a agradecer a pessoa maravilhosa que quero pra vida toda. Que deus te abençoe sempre, posso dizer que você é uma mulher sensacional, guerreira, batalhadora...só tem a ganhar e viver. Gratidão te amo", comentou ele.