Topo

Andressa Suita retoma rotina de treinos após 'três semanas bebendo direto'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 11h46

Andressa Suita anunciou que está de volta aos trabalhos ontem. Na manhã de hoje, a modelo revelou que também retomou à rotina de treinos e dietas, após "três semanas bebendo direto".

"Já estou toda maquiada. Estou voltando com meus trabalhos aos poucos, acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem", disse. "Também estou voltando com treinos e dieta. Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo", acrescentou Suita.

No início do mês, Gusttavo Lima confirmou que se separou da modelo Andressa Suita "após um desgaste normal da relação". Em vídeo publicado por Suita, ela afirmou que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio do ex-marido durante uma madrugada, "sem nenhum motivo".

"A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal", contou na ocasião.