Topo

Dynho, ex de Mirella dispara: 'Tô me surpreendendo com algumas atitudes'

A Fazenda 2020: Dynho, ex de Mirella dispara: "To me surpreendendo com algumas atitudes"  - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Dynho, ex de Mirella dispara: 'To me surpreendendo com algumas atitudes' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

27/10/2020 18h01

O carro de som que foi enviado hoje nas proximidades de "A Fazenda 2020" (RecordTV) e que dava um recado para Mirella se afastar de Biel e Juliano, está dando o que falar aqui fora também. Dynho Alves, ex-noivo da cantora, falou sobre o ocorrido em seu perfil do Instagram e esclareceu que não tem nada a ver com o carro de som:

O que está acontecendo?! Acordei com esse monte de mensagem. Primeira coisa que eu já vou esclarecer pra vocês aqui, eu não tenho nada a ver com o paredão (carro de som)...eu já pensei em fazer outras coisas né, porque eu sou doido, helicóptero..mas não fui eu".

O funkeiro comentou também a postura da ex no programa e achou bom terem enviado a mensagem para alertar Mirella: "Não tive participação com essa parada pra Mirella hoje (...) por isso que eu falo, isso é pra veneno, vê se também a Mirella abre o olho. Já não basta a Luiza ter picado a mula, mais esses caras (Biel e Juliano) falando na cabeça dela. De verdade mesmo, tô me surpreendendo com algumas atitudes, me surpreendendo com algumas coisas. O bagulho tá louco".