Topo

'Eu tô esperando que todos eles votem em mim', confessa Biel sobre roça

A Fazenda 2020: Victoria Villamarin, Mirella, Juliano Ceglia e Biel conversam na sala - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victoria Villamarin, Mirella, Juliano Ceglia e Biel conversam na sala Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 15h01

Biel, Mirella, Victória Villarim e Juliano Ceglia continuam tentando prever como será a roça que será formada na noite de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Victória mostrou estar com receio de enfrentar a escolha do público, mas Biel tentou tranquilizá-la. "Você em uma roça dessas vai representar a Mi, vai representar eu, vai representar o Ju. Não vai estar sozinha. Assim como eu sei que vou representar o Ju, vou representar você, vou representar a Mi. Não adianta", disse o funkeiro.

"Mas eu tô achando que essa roça vai ser bagulho torto", comentou Mirella. "Só quero fazer a prova, gente", pediu Victória, se referindo a Prova do Fazendeiro, que deve ser realizada amanhã.

Biel, então, disse que espera ser o mais votado pela casa. "Eu tô esperando que todos eles votem em mim", confessou. "Só se eles começarem a votar no Mateus, que é bem provável...", Mirella destacou.

"Ah, gente, que coisa feia", exclamou Victória, que teve a atenção chamada por Juliano: "Vic, esquece o amor. Vai por mim".