PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Grávida de 5 meses, Emily Ratajkowski posa nua e mostra 'novo corpo'

Emily Ratajkowski na vigésima semana de gestação - Reprodução/Instagram
Emily Ratajkowski na vigésima semana de gestação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 10h40

Depois de anunciar que está grávida pela primeira vez em ensaio para a Vogue nos EUA, Emily Ratajkowski compartilhou um clique nas redes sociais mostrando o seu "novo corpo". "20 semanas. Conhecendo meu novo corpo", escreveu a modelo no Instagram.

Além de realizar uma sessão de fotos, divulgada por ela em seu perfil, Ratajkowski também explicou por qual motivo prefere não revelar o sexo do bebê. "Gostamos de responder que não saberemos até que nosso bebê tenha 18 anos e que então ele nos dirá. Todo mundo ri disso. No entanto, há uma verdade, que sugere possibilidades muito mais complexas do que qualquer genitália", revelou.

Casada com o ator Sebastian Bear-McClard, Emily disse que já se imaginou sendo mãe de uma menina. "Lembro-me de brincar quando criança, segurando bonecas e me imaginando com uma futura melhor amiga. Tinha olhos e cabelos castanhos para espelhar minhas feições".

"Para ser honesta, digo ao meu marido que nem tenho certeza se quero uma menina. Acho que nunca realmente pensei em ter um menino antes", afirmou à Vogue.

Famosos