Topo

Juliano, Biel e Victória pedem para Mirella conversar com Stéfani

A Fazenda 2020: Victoria Villamarin, Mirella, Juliano Ceglia e Biel conversam na sala - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victoria Villamarin, Mirella, Juliano Ceglia e Biel conversam na sala Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 14h32

Reunidos na sala, Juliano Ceglia, Mirella, Victória Villarim e Biel tentam se organizar para a votação da roça, que será formada na noite de hoje durante o programa ao vivo.

Biel e Juliano pediram a Mirella para falar com Stéfani Bays que, segundo eles, está se afastando da funkeira. Biel usou o exemplo de Cartolouco: de acordo com o cantor, ele precisou chamar a atenção do jornalista quando pensou que as atitudes dele poderiam estar atrapalhando seu jogo.

Juliano lembrou que todos pensavam que Biel manipulava Cartolouco: "Parecia que era o contrário, que ele tava articulando. E não era. Mas daí ele falou o que tinha que falar, cara", afirmou.

"Você tem que falar, conversar para ver, porque... Gosto também, mas não sei", argumentou Victória, falando sobre Stéfani. "Porque a gente não confia mais", disse Juliano na sequência.

No fim da manhã de hoje, a torcida de Mirella e Stéfani mandou um carro de som para as imediações da fazenda com um recado para a funkeira se afastar de Juliano e Biel, e se aproximar de Stéfani.

No entanto, os dois peões convenceram Mirella de que se tratava de uma jogada da assessoria de Stéfani.