Topo

Laryssa diz que não teve medo de perder trabalhos após assumir relação

Laryssa Ayres abriu o jogo sobre sua relação com Maria Maya  - Reprodução/Instagram
Laryssa Ayres abriu o jogo sobre sua relação com Maria Maya Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 11h15

Laryssa Ayres abriu o jogo sobre sua relação com Maria Maya, sua companheira há mais de dois anos.

A atriz, que mora com a namorada desde 2018, comentou que o relacionamento se intensificou bastante durante a quarentena.

"Procuramos nos ajudar, nos entender, dialogar e ser parceiras. É muito bom ter uma companhia em momentos difíceis. Fomos dando força uma para a outra. Crescemos e nos fortalecemos como casal, como amigas. Ela representa muitas coisas para mim", disse em entrevista para a Patrícia Kogut.

Laryssa conta que não tem o desejo de fazer uma cerimônia de casamento.

"Somos muitos tranquilas, nos vemos completas. Desde quando passamos a morar juntas, já oficializamos. Para nós, tudo é celebração. Sexta à noite é celebração, viagem é celebração. As pessoas acham que não é oficial se não tiver festa, igreja... Mas o oficial é quando você brinda o amor todos os dias", disse a atriz.

A artista comenta que ao contrário do que pensam, não teve receio de perder trabalhos na televisão após assumir sua sexualidade.

"Sempre que você vai falar alguma coisa pessoal e se expor, não sabe como isso vai ser encarado pelo público e como vai se refletir na sua própria imagem. Mas eu não fiquei preocupada em me calar porque ia ficar sem trabalho. Pensei, na verdade, que quem tivesse o pensamento aberto como o meu e criasse identificação, de repente, iria me chamar para trabalhar com marca X e Y. Acho que passam a vir os trabalhos certos, você não perde nada", refletiu durante a entrevista.