Topo

'Me arrependi de ter mexido', diz Mariano sobre cirurgias no nariz

A Fazenda 2020: Mariano comenta sobre arrependimento de cirurgia no nariz - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mariano comenta sobre arrependimento de cirurgia no nariz Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 13h56

Mariano desabafou na manhã de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), que se arrependeu das cirurgias que fez em seu nariz. Em conversa com Lidi Lisboa e Tays Reis, ele contou sobre sua experiência com as plásticas.

"Tô aqui pensando se boto lente ou não, nos meus dentes. O que vocês acham?", perguntou Tays, começando o assunto. Mariano pediu a palavra. "Tatá, assim, todos esses negócios eu sou a favor se a pessoa se incomodar muito. Porque assim, meu nariz eu me arrependi de ter mexido", explicou.

Tays o questionou se ele realmente estava arrependido de ter feito as operações, e Mariano começou seu desabafo.

Por**, car****, fiz quatro ou cinco cirurgias, já. A primeira que eu fiz, o cara cag**, fiz sem vontade, eu precisava fazer um desvio de septo e aí caí no conto do vigário do cara. 'Já que vamos abrir, vamos melhorar aqui, ali'... Fiz e o cara cag** no meu nariz, aí fiz a segunda e deu infecção, nossa".

Ele prosseguiu: "Piorou minha respiração em 40%, fiquei com um buraco aqui... Vocês viram que toda hora fico assoando o nariz? Eu não consigo nem puxar, porque tem uma trava que nem puxa e nem solta, então toda hora eu tenho que toda hora assoar. Parece que meu nariz tá escorrendo o tempo todo. Me fod*", lamentou.

Sob o olhas de Tays e Lidi, que ficaram assustadas com o relato, ele comentou que também se arrepende de ter mexido em seu sorriso. "Os dentes, também. Eu gostei do resultado, fiz com um cara fod*. Mas eu gostava do meu sorriso antes. Então fazer um negócio que agora tem que dar manutenção o resto da vida, eu não teria feito também", disse.