Topo

Monica Benini diz que vai parar de usar filtros e ganha elogio de Junior

Monica Benini publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @monicabenini
Monica Benini publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @monicabenini

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 20h11

Monica Benini, mulher de Junior Lima, usou os Stories do Instagram para falar sobre o uso de filtros. Ela publicou uma foto do rosto e, na sequência, afirmou que vai diminuir o uso deste recurso por conta das campanhas existentes na internet.

"Eu tenho visto algumas pessoas fazendo esse movimento. É sabido como os filtros deixam todo mundo com a pele perfeita, sem nenhuma ruga, sem nenhuma marca. Isso faz mal para a gente, para a maneira como nos enxergamos", explicou ela em vídeo.

"Faz mal para nossa autoestima. Pela forma como a gente se enxerga e a exigência que a gente tem sobre nós. Então eu vou me forçar a aparecer aqui mais sem filtro, mostrando a vida como ela é", completou na sequência.

Durante a fala, a designer de joias recebeu um elogio de Junior Lima. "Nem precisa de filtro essa 'belezura' aqui", disse ele ao acompanhar a gravação do vídeo.

Na última quarta-feira (21), Monica exibiu trechos de uma viagem que realizou com o marido e o filho Otto, de 3 anos. Em vídeos publicados no Instagram, ela mostra Junior com medo de tubarão em passagem pela Polinésia Francesa.