Topo

'Na verdade, eu ofendi a vaca', ironiza Lidi Lisboa após voto de MC Mirella

A Fazenda 2020: Lidi em formação da sétima roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi em formação da sétima roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 23h45

Na noite de hoje, em "A Fazenda 2020", MC Mirella optou em votar em Lidi Lisboa por conta da briga do último final de semana, em que a atriz se exaltou com a punição do corte de 48 horas sem água e a ofendeu chamando de vaca.

Mirella não escondeu de ninguém que seu voto era em Lidi e decidiu contar a longa história de brigas dentro do confinamento do reality da RecordTV.

"As pessoas veem o que acontece. Já tive três brigas com essa pessoa. Nas últimas duas, a pessoa viu que estava errada e teve a humildade de se desculpar. Agora, falar que humilhar alguém é sério. Essa pessoa disse que ia me humilhar, até agora não me humilhou né", disse.

Na última briga que teve, ela me chamou de uma coisa surreal. ME chamou de garota mimada. Gostaria de ter sido mimada na minha vida. Na internet tá a minha história. Então, garota mimada não condiz. Precisa ter coerência aqui dentro. Pra falar aqui dentro tem que ter certeza e sustentar o que fala. Me chamou de vaca, uma coisa horrível pra uma mulher chamar outra mulher disso. Ainda mais você que defende animais é muito feia. Fiquei esperando se desculpar e não houve humildade. Não ataco ninguém, mas se me atacar vou falar. Não sou barraqueira. Nunca fiz maldade para ninguém".

Sem papas na língua, Lidi ironizou a funkeira. "Na verdade, eu ofendi a vaca".

Mion, então, quis saber se Lidi teria algo a dizer a peoa já que havia apresentado fortes argumentações para sustentar seu voto, mas se recusou a falar por ver que não valia a pena.

Olha, eu sei, Mion. Assim, o que eu vou dizer. As pessoas estão vendo. Então, assim, não vou me justificar. Não vou bater boca com ela. Não, eu deixo ela. Se explicou e a melhor resposta é o que está indo ao ar. Não tá valendo pra essa garota. Tá tudo certo".

Mirella ainda tentou jogar na cara da colega de confinamento algumas de suas atitudes que a irritaram. Lidi deu de ombros para a peoa e avisou o apresentador Marcos Mion para seguir com a votação.

Não tenho vontade de discutir com ela. Pode seguir aí, Mion".