Topo

Rose Miriam compartilha foto ao lado de Gugu Liberato: 'Meu eterno querido'

Rose Miriam e Gugu Liberato - Reprodução/Instagram
Rose Miriam e Gugu Liberato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 09h33

Poucos dias após Thiago Salvático, o suposto companheiro de Gugu, publicar a primeira foto tirada com ele em seu perfil no Instagram, com a legenda "Te amo eternamente", Rose Miriam usou a rede social nesta segunda-feira (26) para compartilhar um clique com o apresentador, que morreu há quase um ano.

Na legenda da publicação, a viúva de Gugu expressou seu carinho. "Meu eterno querido anjo", escreveu ela. Rose Miriam e Gugu tiveram três filhos, João Augusto Liberato, de 18 anos, e as gêmeas Sofia Liberato e Marina Liberato, de 16.

Hoje, Thiago Salvático se emocionou nos stories do Instagram ao relembrar do apresentador e revelar que recebeu de um seguidor uma foto da lápide de Gugu.

"Acordei super bem, mas eu recebo muitas mensagens e uma delas tinha uma foto acoplada que me deixou bem pra baixo. Eu sei que é a vida e que nós estamos aqui por um curto espaço de tempo, mas é difícil, pessoal", declarou Thiago na manhã desta terça-feira (27).

Gugu morreu em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua casa, nos Estados Unidos. De lá para cá, a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam, trava uma batalha para ter direito à herança deixada por ele. Salvático também entrou na justiça para pedir o reconhecimento da união estável, mas desistiu do processo.