Topo

'Tenho dez opções de voto', garante Juliano Ceglia

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia conversa com seu grupo sobre votação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia conversa com seu grupo sobre votação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 18h57

No fim da tarde de hoje, Juliano Ceglia conversou com seu grupo em "A Fazenda 2020" (RecordTV), formado por Biel, Victória Villarim e Mirella, e garantiu que não terá problemas para indicar uma pessoa para a roça, que será formada hoje.

Vou começar o discurso dizendo que teria dez opções que estão aqui ainda. Tenho 10, porque quem saiu foi a Lu, que não votou em mim".

Após um momento de silêncio, ele voltou a falar. "Sério, tem que tirar o chapéu para a pessoa que ganha isso aqui, que fica até o fim. Que desgaste psicológico, que é isso. Emocional, psicológico. Físico a gente se vira, agora...", ponderou.

"Olha onde eu tô até agora, eu não quero sair agora, nessa altura do campeonato", afirmou Mirella. "Não! Nem eu, cê tá doido? De jeito nenhum, mas nunca. Só que tem que ser forte mesmo", reconheceu Victória.

Juliano, então, começou um discurso sobre a união dos quatro para continuar no jogo.

Ninguém vai sair. E se o Mion perguntar para um dos quatro sobre grupos, minoria... Vamos dizer que é uma união transparente, involuntária, a gente está curtindo a "nossa" Fazenda e se protegendo. A diferença é que assim: as pessoas que acabam ficando sozinhas tem tendência a irem para o grupo maior, que é mais forte. É o que aconteceu. A gente não, a gente resolveu ficar por aqui".

"A gente reconheceu que é minoria e fod*-se mesmo", pontuou Victória, confiante.