Topo

A Fazenda: Biel sendo punido e Tays de volta pra roça marcam a quarta

Colaboração para UOL, em São Paulo

28/10/2020 20h17

O que falar do dia de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV)? O fogo no feno desta vez começou fora da fazenda mais vigiada do país. Após os internautas alertarem a emissora sobre o fato de Biel ter desrespeitado regras do reality, ontem, na formação da roça, os peões foram chamados para a sala, de surpresa.

Senta que lá vem história...

Marcos Mion entrou em contato com a fazenda e disse que o 'poder da chama vermelha', dado por Biel a Victória, foi anulado. Com isso, Tays Reis - que sobrou ontem no 'resta um', voltou a ocupar o lugar, que havia sido passado para Raissa Barbosa, ufaa...

A Fazenda 2020: Victória Villarim e Biel ouvem recado de Marcos Mion - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victória Villarim e Biel ouvem recado de Marcos Mion
Imagem: Reprodução/RecordTV

O poder da chama de ontem está anulado. Fica de lição, nunca desobedeçam as regras do jogo"

Se o funkeiro e seu grupinho, o quarteto formado por ele, Juliano, Mirella e Vic, ficaram cho-cha-dos com o pronunciamento do apresentador, imagina Tays que já estava de boa, bem longe da roça.

A cantora chorou bastante, ainda mais ao se dar conta que está na berlinda com sua grande amiga, Jake.

Jake também ficou arrasada pela situação e se sentiu um pouco culpada por ter salvo Marino no "resta um" ao invés de Tays:

Estou me sentindo culpada. Estou chateada, nunca influencie o Mari a decidir nada. Quando salvei, meu coração estava em paz, ele vai salvar ela, não vou com mais uma pessoa que amo."

A Fazenda 2020: Jake se sente culpada por Tays ter voltado pra roça - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jake se sente culpada por Tays ter voltado pra roça
Imagem: Reprodução/RecordTV

Biel, o "causador" da reviravolta, ficou inconformado com o cancelamento do poder. O funkeiro disse que nunca houve uma punição como a que ele tomou no reality. "Ninguém nunca foi punido por se comunicar no 'resta um', disparou o cantor, que depois ficou pensativo no quarto por um bom tempo.

Atividade pra entreter a peãozada

Depois das fortes emoções, os peões participaram de uma ação patrocinada que propôs um jogo da memória. Lidi Lisboa superou os colegas e foi premiada com uma tarde de açaí, podendo convidar 2 participantes. A atriz escolheu Lipe Ribeiro e Lucas Maciel.

Eba! Açaí pra refrescar!!! ....ou não...

Bom...é como dizem, não é fácil agradar a todos! Lidi não gostou muito do que recebeu como recompensa pela vitória na atividade, pois não curte muito açaí: "Se soubesse que era isso, eu não tinha ganho". #climão

A Fazenda 2020: Lidi não curte muito prêmio da atividade - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi não curte muito prêmio da atividade
Imagem: Reprodução/Playplus

Um pouco mais tarde, para dar aquela emoção nos fãs de treta de plantão, Jojo Todynho e Biel "ensaiaram" uma quase discussão. Ao ver alguns peões na cozinha, Jojo disse que só queria dar um recado antes que a chamassem de chata e perguntou se tinham deixado a cozinha limpa e organizada.

A Fazenda 2020: Biel e Jojo se estranham na cozinha - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel e Jojo se estranham na cozinha
Imagem: Reprodução/Playplus

O funkeiro então disse: "Mas isso não é ser chata, isso é ser coerente, tem que manter limpo mesmo". Jojo pareceu não ter acreditado muito que Biel estava concordando com ela continuou: "É isso aí, tudo no lugar, conforme encontraram. Minha paciência agradece". Biel rebate: "A minha também" e Jojo não deixou quieto e retrucou: "A minha principalmente".

A Fazenda 2020: Biel e Jojo se alfinetam na cozinha - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel e Jojo se alfinetam na cozinha
Imagem: Reprodução/Playplus

Daqui a pouco acontece a prova do fazendeiro! Lipe, Jake e Tays se enfrentam em uma disputa que irá salvar um dos três da roça, além de conquistar o chapéu mais desejado de "A Fazenda 12". Quem perder, se junta a Victória na roça. A peoa foi vetada por Tays e já está confirmada 100% na roça.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6503 votos
45,16%
Divulgação/RecordTV
37,09%
Reprodução/RecordTV
17,75%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto