'A Fazenda': Fãs de Mirella assumem autoria e preço de carro de som
O carro de som que causou alvoroço em "A Fazenda" ontem, ao levar um recado para Mirella, finalmente teve seu autor revelado. Segundo fãs que fazem parte do "Sterella", que é dedicado para shippar a funkeira e Stéfani, eles que enviaram o paredão para a sede do reality, em Itapecerica da Serra, em São Paulo. O UOL entrou em contato com uma das jovens, que faz parte do grupo de WhatsApp do fã-clube.
De acordo com a jovem, que pediu para não ser identificada, 30 fãs de MC Mirella e Stéfani de todo o Brasil se organizaram para contratar o carro, que custou por volta de R$ 1.500. Um perfil do Instagram deste fã-clube, que tem a função de divulgar informações sobre as peoas, mostrou passo a passo da passagem do carro na rua do reality.
Assim que Mirella escutou a mensagem para ela se afastar de Biel e Juliano e o assunto veio à tona fora do programa, o fã-clube ficou preocupado da funkeira ser punida pela produção e decidiu afastar boatos sobre a autoria do carro de som: "Foi o fandom de Sterella que mandou o paredão, gente. Não foi a assessoria da Mirella, não. Não queremos prejudicar ela".
Para provar de que teria sido o fã-clube mesmo, contas nas redes sociais de Sterellas começaram a divulgar as conversas do WhatsApp do grupo que articulou tudo.
Depois de toda a repercussão negativa sobre o carro de som, o colunista do UOL Chico Barney até escreveu que seria tão devastador quanto a casa de vidro foi para o BBB, o fã-clube afirmou que, por enquanto, não fará mais ações como essa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.