Topo

Aline Riscado é internada e passa por cirurgia para retirada de hérnia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 08h02

Aline Riscado foi submetida a uma cirurgia para retirar uma hérnia abdominal. A atriz apareceu em suas redes sociais dizendo que preferiu contar sobre o procedimento médico após realizá-lo para não 'gerar energias que pudesse atrapalhar mesmo sem a intenção'.

Aline explicou que o procedimento não era de urgência, mas necessário. "Fiz um cortezinho para costurar meu músculo. Como já tive filho, um diástase se desenvolveu e, aí, meu músculo se afastou formando uma hérnia. Quando fazia força abdominal, uma bolinha saía para fora", explicou em seu stories do Instagram.

Ela tranquilizou seus admiradores nas redes sociais dizendo que o procedimento ocorreu muito bem.

"Deu tudo certo, mas vou ter que ficar um tempo sem praticar atividade física. Mas, depois, vou ficar livre para fazer o que quiser e aproveitar o verão", disse a atriz.

Aline comentou que irá ficar em repouso ao lado de sua família assim que tiver alta. "Provavelmente eu vá para Búzios para ficar com meu filhote porque estou morrendo de saudade. Vou viver, só não vou poder ficar fazendo esforço. Vou estudar, ler livro, ver séries?", afirmou.