Topo

Equipe de Biel emite comunicado: 'Que ninguém nos ataque por conta disso'

Colaboração para UOL, em São Paulo

28/10/2020 17h55

A equipe de Biel emitiu um comunicado, através das redes sociais do cantor, se posicionando sobre a atitude do cantor na formação da roça de ontem, quando desrespeitou as regras de "A Fazenda 2020" (RecordTV). "Espero que todos possam compreender. Jamais faremos algo que nos prejudique no jogo ou na vida real".

O poder da chama vermelha, dado por Biel para Victória Villarim, para trocar o quarto roceiro, foi anulado por, segundo a produção do reality, o funkeiro ter passado informações para Vic, o que é proibido. Com isso, Raissa Barbosa saiu da roça e Tays Reis, que tinha sido a peoa a sobrar no "resta um", voltou para berlinda.

Com o poder da chama vermelha cancelado, nos deparamos com um cenário surpreendente para nós e precisamos tomar uma decisão. Não pensamos em dividir os votos, por isso viemos aqui justificar o nosso posicionamento e pedir encarecidamente para que ninguém nos ataque por conta disso. O Biel descumpriu as regras do jogo, mas não podemos deixar de pontuas que a Tays está na roça por conta do 'resta um', onde ela não foi salva por ninguém e sobrou para a Mirella escolher entre Biel ou Tays".

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6503 votos
45,16%
Divulgação/RecordTV
37,09%
Reprodução/RecordTV
17,75%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto