Topo

'Estou me sentindo culpada', diz Jake sobre Tays voltar para a roça

A Fazenda 2020: Jake Oliveira ficou nervosa com a entrada de Tays Reis na roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jake Oliveira ficou nervosa com a entrada de Tays Reis na roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 15h50

Jake Oliveira ficou abalada com a mudança na roça anunciada por Marcos Mion, na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

A modelo foi chorar com Raissa Barbosa, beneficiada com a quebra de regras feita por Biel na noite de ontem, durante a formação da roça da semana. Ela havia sido mandada para a disputa pela permanência na casa por Victória Villarim, que tinha ganho o poder da chama vermelha das mãos do funkeiro. Com a anulação, Tays Reis voltou para a roça.

"Falei: 'Não posso te julgar pelas suas atitudes'. Quando (ela) não estava na roça, era muito mais fácil. Agora, ela está. Sempre deixei claro minhas prioridades", começou Jake.

Em seguida, se mostrou feliz com a saída de Raissa da berlinda. "Eu estou feliz por você voltar. Estou chorando, não estou triste por você ter saído. Só estou triste por causa dela", afirmou, se referindo a Tays.

"Estou me sentindo culpada. Estou chateada, sempre falei que não ia, nunca influencie o Mari a decidir nada, não sabe nem em quem vou votar. A gente fala sobre prioridades, sempre deixei claro que a Tays era prioridade dele, ele também falou. Quando salvei, meu coração estava em paz, ele vai salvar ela, não vou com mais uma pessoa que amo", continuou.