Topo

Fontenelle defende Victória Villarim contra alfinetadas de Eduardo Costa

A Fazenda 2020: Victória Villarim se revolta com voto de Lipe - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Victória Villarim se revolta com voto de Lipe Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 17h43

Antonia Fontenelle defende Victória Villarim após ser questionada se prefere de ver a ex de Eduardo Costa dentro ou fora de "A Fazenda". No Twitter, a apresentadora afirma que prefere que a peoa permaneça no reality e aproveita para alfinetar postura de Eduardo Costa.

"Victória é uma menina boa, merece ser feliz. Não tem perfil de campeã dentro desse jogo, mas quanto mais ela ficar mais ela ganha, deixa a menina trabalhar e conquistar os sonhos dela. @eduardocosta custo acreditar que você convocou seus fãs para prejudicar", diz Fontenelle.

"Sua ex mulher, isso não se faz, fiquei triste com essa postura, quero continuar dizendo a todos que vc ê um ser humano foda, você já teve sua oportunidade na vida, ajude sua ex mulher, vc sabe que ela merece. Esse é um pequeno esporro de amiga tá? Paz no coração de todos!", completa.

Acusado de vazar fotos íntimas de Victória Villarim, Eduardo Costa está longe de torcer pela peoa em "A Fazenda". Na roça da semana, a modelo recebeu indiretas do ex-noivo nas redes sociais. "Nunca na minha vida errei por ser mau caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né?", aponta cantor no Instagram.

"Vou dormir que amanhã cedo vou para a fazenda. Eu amo a fazenda e odeio 'erva venenosa'; amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era", escreve em outro trecho.

Victória já está na 7ª roça de "A Fazenda", após ser vetada da prova na noite de votação. Agora, ela aguarda o resultado da prova do fazendeiro para descobrir com quem vai dividir a berlinda, Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira ou Tays Reis.