Topo

Gamer trans emagrece 54kg: 'Decidi mudar pela minha saúde'

Lady Chokey fará novas cirurgias em novembro - Reprodução/Instagram
Lady Chokey fará novas cirurgias em novembro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 11h03

A influenciadora digital Lady Chokey usou o período de quarentena para mudar radicalmente: a gamer transexual eliminou 54 quilos e, em novembro, irá passar por cirurgias plásticas reparadoras nos braços e nas costas. Em setembro, Lady Chokey fez abdominoplastia e lifting nas coxas, o que eliminou 7 quilos de pele e gordura.

Em entrevista à "Quem", a influenciadora comentou sobre sua decisão: "Peso 137kg atualmente, e pesava 191kg, com 1,90 metros de altura. No meio dessa pandemia toda, saí do meu flat na Barra da Tijuca e voltei a morar com a minha família e foi aí que percebi que precisava mudar ou continuaria caminhando para a morte. A obesidade me jogou de cara no grupo de risco do coronavírus".

Lady Chokey no hospital após cirurgia reparadora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lady Chokey no hospital após cirurgia reparadora
Imagem: Reprodução/Instagram

Aos 24 anos, Lady admitiu que nunca havia adotado hábitos saudáveis: "Desde criança eu era gordinha e a obesidade mórbida bateu cedo na minha porta, na adolescência. Assumo que sou preguiçosa com treinos e dietas, mas decidi mudar pela minha saúde". Ela ainda comentou que a mudança reflete na saúde e na autoestima."Minha atitude foi determinante e hoje vejo que estava certa, ao olhar no espelho e ver como eu emagreci. Minha alimentação está regrada, rica em frutas, legumes, proteínas e zero açúcar. Já estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista e fiz a cirurgia para retirada do excesso de pele. Mudei pela pandemia, pela saúde e pela minha vida", finalizou.