Sam Smith diz que trabalho de Lady Gaga o ajudou a entender sua identidade
Sam Smith abriu o seu coração em vídeo publicado pela Vogue americana ontem. Durante gravação mostrando seus cuidados com a pele, o artista fez uma declaração para Lady Gaga e ainda falou sobre outros ícones que o inspira.
"Começo a manhã lavando o rosto com água bem gelada, para despertar, e manter o frescor. Essa dica veio do meu pai, e também depois de Pharrel Williams", disse. "Ouço muito Beyoncé enquanto cuido do meu rosto, vou dançando entre um creme e outro."
Dentre os seus ícones de beleza, Sam Smith destacou sua própria mãe, Rihanna e Lady Gaga, quem também o influenciou não apenas na sua carreira, mas também em como lidar com questões pessoais durante a sua vida.
"Gaga foi, na verdade, a razão para eu começar a entender minha fluidez de gênero. Eu tinha 15 anos quando o 'The Fame' foi lançado, eu fiquei obcecado, o trabalho dela sempre me deu permissão para eu ser eu mesmo, me sentir orgulhoso de quem eu sou!", disse.
Recentemente, Sam Smith chegou a afirmar que a dismorfia corporal também o ajudou a entender sua identidade de gênero. "Sempre tive dismorfia corporal. Quando comecei a abordar isso, comecei a abordar meu gênero e percebi que estava me agarrando a esses ideais de como um homem deveria ser", disse em entrevista ao The Sunday Times.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.