Topo

Mariano chama Mirella de fútil e fãs criticam o cantor: 'Machista'

Colaboração para UOL, em São Paulo

28/10/2020 18h30

Um comentário de Mariano sobre MC Mirella na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), tem dado o que falar na internet. Um pouco antes, Jake Oliveira tinha pedido desculpas ao sertanejo por sua reação ao saber que Tays Reis está na roça junto com ela, Lipe Ribeiro e Victória Villarim. Logo depois, Mariano começou a falar para Jakelyne que está sem paciência e que não está conseguindo conviver em paz com Mirella, pois tudo na cantora o incomoda:

A Mirella tá me irritando muito, não estou conseguindo olhar pra ela. Toda hora que eu olho pra ela, ela está sempre se mostrando para o espelho e isso tá me irritando muito e isso não tem nada a ver comigo. Fo**-se, se a mulher quer ficar rebolando na frente do espelho o problema é dela...ou maquiando, ou penteando o cabelo, é sempre uma coisa muito fútil, ou dançando, ou fazendo marquinha de fita".

Rapidamente a web reagiu as declarações de Mariano, o considerando machista. Os internautas começaram a subir a hashtag "mariano machista" e "mirella merece respeito", no Twitter.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6503 votos
45,16%
Divulgação/RecordTV
37,09%
Reprodução/RecordTV
17,75%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto