Marina Ruy Barbosa aponta erro de continuidade na série 'Emily em Paris'
"Emily em Paris" se tornou um grande sucesso para a Netflix. Entre críticas positivas e negativas, a série estrelada por Lily Collins repercutiu na web e foi maratonada por muita gente, incluindo Marina Ruy Barbosa e Luma Costa, que compartilharam com os seguidores uma descoberta.
O erro de continuidade apontado pelas amigas em um dos episódios da série, acontece em uma cena em que Antoine Lambert, interpretado por William Abadie, aparece com e sem crachá de um corte para outro. "Tinham que ser atrizes vendo a série", disse Marina em stories no Instagram.
Falando à revista Hollywood Reporter, o roteirista e diretor da série Darren Star, que também criou "Sex and the city", afirmou que quis fazer de "Emily in Paris" uma "carta de amor a Paris" à vista através da protagonista interpretada por Lily Collins, uma jovem americana que se muda para a capital francesa a trabalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.