Topo

Tays volta para a roça após Biel desrespeitar regras; Raíssa escapa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 14h59Atualizada em 28/10/2020 18h05

Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda 2020" (RecordTV) fez uma entrada ao vivo no reality para falar com os peões sobre uma situação envolvendo a roça de ontem.

No Twitter, muitos internautas reclamaram de uma possível comunicação entre Biel e seus companheiros no jogo, Juliano Ceglia, Mirella e Victória Villarim, a respeito do poder da chama recebido pelo funkeiro. Pelas regras, não é permitido conversar ou dar sinais a respeito dos tais poderes, o que supostamente Biel violou durante a formação da roça de ontem.

Na tarde de hoje, boa parte dos participantes cochilava no quarto quando receberam o aviso de que deveriam se dirigir até a sala. Antes, Mion avisou ao público sobre o teor do recado: o poder da chama vermelha, dado por Biel a Victória, foi anulado. Com isso, Tays Reis — que havia sido indicada para a quarta vaga na roça, voltou a ocupar o lugar, que era de Raissa Barbosa.

Mudança no jogo

Assim que todos os peões se reuniram na sala, Mion avisou o motivo da entrada. "Eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras e nunca comentarem entre si os poderes da chama. Sempre reforço, não darem sinais, olhares e nem dicas. Uso esses termos, entre outros. Ontem mesmo, alertei o Biel algumas vezes. A gente tem câmeras e microfone apontando para vocês", começou.

"Sempre repito que fica em cima do dono do lampião. Na formação de ontem, houve algumas tentativas. Nós, pessoal de casa, vimos. Depois do programa, tivemos tempo para avaliar com calma. Além disso tudo, outro trecho não foi ao ar, irá ao ar hoje. Depois dessa avaliação, identificou que essas conversas violaram as regras", prosseguiu.

Então, ele avisou sobre o que a direção havia decidido. "Por conta disso, o poder da chama de ontem está anulado. Fica de lição, nunca desobedeçam as regras do jogo", finalizou, deixando os peões atônitos.

Troca na roça

Na sequência, o apresentador pediu para que os peões que foram para a roça ficassem em pé, inclusive Raissa. Então, ele avisou que a modelo estava fora da roça, e com isso, Tays voltou a ocupar o lugar.

Questionada sobre quem ela gostaria de vetar da Prova do Fazendeiro, ela escolheu Victória Villarim, que já estava vetada anteriormente.

A notícia deixou os participantes sem reação. Tays e Jake, grandes amigas dentro do programa, choraram muito. Biel se mostrou indignado, assim como Mirella. Lipe Ribeiro também ficou abalado com a mudança no jogo.

Segundo Mion, uma cena que não foi exibida pelo PlayPlus e pela RecordTV será mostrada na noite de hoje, e que segundo ele confirma que Biel passou as informações sobre o poder da chama vermelha para seus companheiros de reality.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6503 votos
45,16%
Divulgação/RecordTV
37,09%
Reprodução/RecordTV
17,75%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto