Topo

Narizinho remói desavença com Lidi e sugere que ela se sente 'superior'

Carol Narizinho: "Não sei por que existe essa competição entre mulheres" - Reprodução/RecordTV
Carol Narizinho: 'Não sei por que existe essa competição entre mulheres' Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em Santos

28/10/2020 12h14

Carol Narizinho, participante eliminada de "A Fazenda 12", disse que, se ainda estivesse no reality da Record TV, votaria em Lidi Lisboa para a roça. Em vídeos gravados na função stories do Instagram, ela remoeu a desavença com a peoa.

"Ela disse que o meu santo não bate com o dela, que nós somos de 'linhas diferentes'. O que ela quis dizer com isso? Será que é pelo mesmo motivo que não gosta da Mirella, porque é 'de linha diferente'? Ela nunca gostou da Jojo, sempre deixou isso bem claro. Só agora é que está se dando bem com ela", opinou.

"Se tem uma coisa que eu me arrependo de não ter perguntado é o que ela quis dizer com 'linhas diferentes'. Por que ela acha que é de uma 'linha diferente' da minha?."

"Não sei por que existe essa competição entre mulheres, de uma querer ser superior à outra, achar que é melhor que a outra. Há espaço para todas, a gente não precisa competir ou ser melhor. A gente precisa se respeitar", acrescentou.

Apesar da "torcida contra" Lidi, quem foi para a sétima roça de "A Fazenda" ontem foram Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira, Victoria Villarim e Raissa Barbosa.