Topo

Nasce Lua, primeira filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin

Tiago Leifert postou uma foto com a mulher, Diana Garbin, para anunciar o nascimento da filha - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert postou uma foto com a mulher, Diana Garbin, para anunciar o nascimento da filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 12h25Atualizada em 28/10/2020 15h12

Tiago Leifert anunciou a chegada de sua primeira filha, Lua. O apresentador do "The Voice" comemorou com um post em seu Instagram em que aparece ao lado da mulher, a jornalista Daiana Garbin.

"Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!", disse o global na legenda da imagem.

Após o anúncio, os pais da criança ganharam felicitações. "Parabéns! Que a linda e abençoada Lua ilumine com mais amor e alegrias a vida de vocês", escreveu Ana Furtado nos comentários. "Que lindeza, parabéns casal!", desejou a ex-BBB Ana Clara. "Bem-vinda, Lua", comentou Manu Gavassi.

Tiago já havia comentado que para não perder o parto da filha iria sair correndo mesmo se estivesse gravando o reality musical.

"Ela pode nascer a qualquer momento, né. E se eu estiver gravando, vou sair correndo, vou largar o estúdio, espero que vocês compreendam. E aí o Telózinho, a Iza, eles tocam. Lulu, Brown, eles vão tocando e a gente se vira depois", disse ele para o site ofical do "The Voice", no GShow.

Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em