Topo

Palmirinha, de 89 anos, tem alta de hospital após tratar infecção urinária

Palmirinha com sua geriatra, doutora Patricia Alarcon - Divulgação
Palmirinha com sua geriatra, doutora Patricia Alarcon Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 20h38

Palmirinha Onofre, de 89 anos, teve alta no início da noite de hoje do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. A apresentadora foi internada no dia 22 com um quadro de infecção urinária.

O hospital emitiu boletim médico comunicando a alta. "O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Sra. Palmira Nery
Silva Onofre, a Palmirinha, teve alta hospitalar na tarde de hoje, 28 de outubro, após ter tratado quadro de infecção urinária", dizia o documento.

Enquanto estava internada, a apresentadora fez questão de tranquilizar os fãs minimizando a gravidade da internação. "Não foi dessa vez que a Palmirinha foi. Eu ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada pelo carinho, eu sei que posso contar com o meu público. Logo estou por aí. E estou fazendo 'receitinhas' daqui. Um beijo e um abraço", disse.

Apesar de estar fora do ar na TV Gazeta, onde comandava atrações de culinária, desde 2015, Palmirinha tem feito participações em programas do GNT. Também virou queridinha do mercado publicitário e dona de uma rede de lanchonetes que leva seu nome.