Topo

Peões especulam sobre anulação do poder da chama vermelha

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro especula sobre cancelamento do poder da chama vermelha - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro especula sobre cancelamento do poder da chama vermelha Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 16h19

Os peões continuam especulando sobre a reviravolta na formação da roça desta semana em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O poder da chama vermelha, dado por Biel para Victória Villarim, para trocar o quarto roceiro, foi anulado por descumprimento das regras pelo cantor.

Na sala, Lipe Ribeiro conversou com Lucas Maciel, Mariano e Mateus Carrieri sobre a situação. "Ele bate muito nessa tecla: 'eu conto com a honestidade (de todos)", disse o sertanejo.

Mateus complementou a fala: "Com o fair play de vocês, com a lisura de vocês".

Lipe especulou se os intervalos de ontem, durante o programa ao vivo, tinham a ver com a punição de hoje. "E ontem teve muito intervalo. Acho que eles pensaram em interferir ontem, no meio (do programa). Teve muito intervalo curtinho", lembrou.

"Mas não é curto. É que a gente tava na adrenalina ali, mas vai uns três, quatro minutos", ponderou Lucas. Lipe, então, voltou atrás. "Não tem como ser intervalo para analisar. Eles estavam no ao vivo", afirmou.

Pouco depois, Mateus Carrieri conversou com Lidi Lisboa na cozinha e voltou a falar sobre o assunto. "Nenhum dos três (Lipe, Jake Oliveira e Tays Reis) vai sair. Não vai não. Pode ir para a roça, mas dessa roça vão voltar", disse.

"Ainda mais depois dessa. A não ser que o público seja incoerente, é não é", ponderou a atriz.