Peões especulam sobre anulação do poder da chama vermelha
Os peões continuam especulando sobre a reviravolta na formação da roça desta semana em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O poder da chama vermelha, dado por Biel para Victória Villarim, para trocar o quarto roceiro, foi anulado por descumprimento das regras pelo cantor.
Na sala, Lipe Ribeiro conversou com Lucas Maciel, Mariano e Mateus Carrieri sobre a situação. "Ele bate muito nessa tecla: 'eu conto com a honestidade (de todos)", disse o sertanejo.
Mateus complementou a fala: "Com o fair play de vocês, com a lisura de vocês".
Lipe especulou se os intervalos de ontem, durante o programa ao vivo, tinham a ver com a punição de hoje. "E ontem teve muito intervalo. Acho que eles pensaram em interferir ontem, no meio (do programa). Teve muito intervalo curtinho", lembrou.
"Mas não é curto. É que a gente tava na adrenalina ali, mas vai uns três, quatro minutos", ponderou Lucas. Lipe, então, voltou atrás. "Não tem como ser intervalo para analisar. Eles estavam no ao vivo", afirmou.
Pouco depois, Mateus Carrieri conversou com Lidi Lisboa na cozinha e voltou a falar sobre o assunto. "Nenhum dos três (Lipe, Jake Oliveira e Tays Reis) vai sair. Não vai não. Pode ir para a roça, mas dessa roça vão voltar", disse.
"Ainda mais depois dessa. A não ser que o público seja incoerente, é não é", ponderou a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.