Reese não descarta carreira política: 'Precisamos de melhor representação'
Senadora Reese Witherspoon? A estrela de "Big Little Lies" e "Legalmente Loira" não descarta a possibilidade.
Em entrevista ao podcast SmartLess, ela foi perguntada sobre a possibilidade, e se mostrou aberta a uma carreira política: "Nunca diga nunca. Eu não sei onde estarei quando tiver, sei lá, 65 anos. O que eu sei que é precisamos de melhor representação".
A atriz de 44 anos apontou para a disparidade entre homens e mulheres no sistema político norte-americano: "As mulheres são 50% da população, mas não somos 50% no governo. Para mim, isso é bizarro, especialmente porque eles estão criando leis que interferem em nossos corpos".
Reese reconheceu prontamente que o mesmo acontece com os negros norte-americanos, e com outros grupos étnicos e sociais. "Que tal um pouco mais de equilíbrio? É como yin a yang", comentou.
Na semana passada, a atriz mostrou no Instagram que estava exercitando o seu direito ao voto na atual eleição presidencial norte-americana, enviando uma cédula por correio (método preferido por muitos este ano, devido à pandemia).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.