Robert Downey Jr. frustrou Jodie Foster por atuar drogado em filme
Falando sobre seu passado de abuso de drogas no programa de David Letterman, Robert Downey Jr. contou que irritou sua colega de profissão Jodie Foster durante as filmagens de "Feriados em Família", de 1995.
De acordo com o site MSN, no filme dirigido por ela, a estrela de "Homem de Ferro" atuou sob efeito de substâncias ilícitas. Hoje, aos 55 anos, ele lamentou seu estado durante as gravações do filme de Foster.
"Eu chamo de 'a atuação mais relaxada da história do cinema'. Ela [Jodie Foster] me dizia: 'Bem, você se deu bem nessa cena, eu não tentaria isso outra vez apenas porque somos uma equipe tolerante'", lembrou Robert.
"Eu perguntava: 'Não ficou ótima essa última?'. E ela respondia: 'Sim, você é ótimo, está indo muito bem!'. Então, quando eu estava atrás das grades, ela me escreveu uma carta dizendo: 'Deixa eu te explicar o que eu queria dizer quando falava que estava ótimo...'", completou.
Robert Downey Jr. chegou a ser preso e passou um longo período internado em clínicas de reabilitação até recuperar sua saúde e carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.