PUBLICIDADE
Topo

Stéfani Bays critica voto de Victória Villarim: 'Foi incoerente e burra'

A Fazenda 2020: Mirella ajuda Stéfani Bays a cuidar do cavalo, e elas conversam sobre roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mirella ajuda Stéfani Bays a cuidar do cavalo, e elas conversam sobre roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 08h01

Stéfani Bays abriu o coração para Mirella durante o trato do cavalo, nesta manhã. Após a formação de roça, ontem, em "A Fazenda 2020" (RecordTV), a digital influencer disse que não tem interesse em conversar com Victória Villarim.

"Ela foi incoerente e burra. Não soube argumentar", criticou.

Victória puxou Raissa Barbosa para a berlinda e, na opinião de Stéfani, ela poderia ter chamado Lidi Lisboa, que criticou a modelo no ao vivo. "Incoerência e falsidade não faz parte do meu jogo, já me mostrou que é manipulável. Ela tá dividindo torcida, é isso que ela tá fazendo. O que ela fez foi o jeito mais desesperador de ficar numa roça. Feio", afirmou.

Mirella tentou apaziguar, dizendo que elas deveriam conversar sobre o que aconteceu. "Se eu for conversar, to de TPM, vou detonar com ela. Ela foi esperta, dividiu torcida", analisou a digital influencer.

"Não acho. As meninas não tavam nem olhando na cara dela. Feio eu achei o Lipe votando nela", rebateu a cantora.

"Ele já tinha dito pra ela na semana passada, mas eu vou conversar com ele, porque se ele prometeu uma coisa e fez outra não tá certo. Mas se ele foi defender uma amiga dele", ponderou Stéfani.

Mirella afirmou que não quer mais se meter em brigas, porque sempre sobra pra ela. "Bom, ela pra mim decaiu no meu conceito. Então, não fica falando que foi feio pra alguém. Se ficou feio pra Jake, Lipe, nem é assunto", disse a digital influencer.

"Meu voto não era pro Biel, era pra Victória. Só não fui nela porque não sou burra, ela tava com o poder, saquei a estratégia", afirmou.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 15433 votos
54,19%
Divulgação/RecordTV
27,15%
Divulgação/RecordTV
18,66%
Divulgação/RecordTV
Total de 15433 votos

Valide seu voto